O QUE � A OUVIDORIA?
O servi�o de Ouvidoria da FASI � um setor de assessoria � Diretoria, tendo como prop�sito oferecer aos clientes (alunos, professores, funcion�rios e comunidade externa) um espa�o �nico e reservado para a efetiva��o de d�vidas, elogios, sugest�es e reclama��es sobre o atendimento, instala��es e servi�os prestados na institui��o, visando ao aperfei�oamento das a��es institucionais.
QUAL A FUN��O DA OUVIDORIA?
Estabelecer um canal aberto e permanente de comunica��o entre alunos, professores, funcion�rios e pessoas da comunidade externa na busca da integra��o e transpar�ncia dos servi�os prestados, da miss�o institucional e dos princ�pios da �tica, da moral, do bem estar e da cidadania.
COMO FUNCIONA A OUVIDORIA?
A Ouvidoria Funorte recebe e analisa as manifesta��es com sigilo, imparcialidade e senso de�justi�a visando a manuten��o da �tica e dignidade da pessoa humana. �Ouvidoria deve ser acionada quando o manifestante n�o obteve resposta pelos tr�mites normais da Institui��o�ou na possibilidade de haver discord�ncia com um encaminhamento dado � sua demanda.
Em caso de d�vidas ou informa��es sobre boletos e requerimentos entre em contato com o coordenador da Central de Atendimentos de sua Unidade:>
Central de Atendimentos Amazonas: �[email protected]
Central de Atendimentos JK:�[email protected]
Central de Atendimentos S�o Lu�s: �[email protected]
Central de Atendimentos S�o Norberto:�[email protected]
Central de Atendimentos Fasi: �[email protected]
Em caso de d�vidas ou informa��es sobre Fies e Prouni envie e-mail para:
[email protected]
[email protected]
Informa��es sobre vestibulares entre em contato com:
(38) 98405-9387 ou�[email protected]
Se desejar uma resposta identifique-se com e-mail e telefone no seu texto.